Verbas para Patrocínio Paulista e Pedregulho


08/06/2011 13:01

Compartilhar:

Roberto Engler e Dirceu Polo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLEREDIRCEUa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e os prefeitos de Patrocínio Paulista e Pedregulho solicitaram repasses de recursos estaduais para os municípios. Dentro de poucos dias, depois de análise do governador Geraldo Alckmin e do subsecretário de Relações com Municípios, Rubens Cury, a Secretaria de Casa Civil deve responder aos pedidos.

O prefeito Mauro Barcelos, de Patrocínio Paulista, esteve acompanhado do presidente do PSDB da cidade, Percival de Andrade. Barcelos quer investir sua verba na construção de uma sala de Fisioterapia anexa ao Centro de Saúde do município. "A solicitação será tratada em conjunto com a Secretaria de Saúde e acredito muito numa resposta positiva", disse Engler.

O prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo (PSDB), solicitou recursos para recapeamento de ruas. A intenção é recuperar o asfalto de vias centrais da cidade. "Ele (Dirceu) explicou que vem fazendo um trabalho amplo de recapeamento, inclusive nos distritos, e deseja que o governo do Estado possa ser um parceiro nessa ação".

Por intermédio do deputado Roberto Engler, Pedregulho já recebeu R$ 200 mil no ano passado, dinheiro que também foi usado para recape. Outra boa notícia recente para a cidade veio da Secretaria de Habitação e trata da construção de casas no município. A readequação do projeto que tramita na CDHU há mais de um ano vai permitir que sejam erguidas 282 moradias no município.(da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp