Posse da nova diretoria do Clube Atlético Aramaçan


03/05/2011 16:27

Compartilhar:

Morando (à esq.) com José Eduardo Barbosa e membros da diretoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MORANDOARAMACAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou a posse da nova diretoria do Clube Atlético Aramaçan, eleita para o triênio 2011/2014. A cerimônia foi realizada na noite de 2/5, no salão social do clube, e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas.

As eleições do clube foram realizadas em 11 de abril, quando os membros do conselho deliberativo escolheram José Eduardo Barbosa para assumir a presidência do clube, que atualmente conta com mais de 30 mil associados, entre titulares e dependentes.

As principais propostas da nova gestão são desenvolver um plano diretor para os próximos 15 anos; incentivar o uso intensivo do clube por crianças, jovens, mulheres e idosos; criar programa para a descoberta de novos talentos; promover caminhadas beneficentes em prol de entidades assistenciais; e construção de arena poliesportiva.

Advogado e empresário do ramo imobiliário, José Eduardo Barbosa já foi presidente do Aramaçan entre 2005 e 2008. A nova gestão contará ainda com os vice-presidentes Paulo Cunha (Administrativo), Luís A. Paulino (Financeiro), Edison Costa (Esportes), Odair Faustino (Social) e Renê Naves (Patrimônio).



omorando@al.sp.gov.br

alesp