Baleia Rossi é eleito Relator da subcomissão de transportes


19/10/2011 16:43

Compartilhar:

 Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/BALEIAROSSISUBCOMICAOs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, foi eleito o novo relator da Subcomissão de Transportes na Assembleia Legislativa de São Paulo. A subcomissão, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), ainda tem como membros os parlamentares Orlando Morando (PSDB), Carlão Pignatari (PSDB) e Roberto Morais (PPS).

Segundo Baleia Rossi, o principal foco do trabalho da subcomissão será realizar estudos que possam ajudar a reduzir os valores cobrados pelas concessionárias nas tarifas de pedágio nas rodovias do Estado de São Paulo. "Sempre houve questionamentos quanto aos valores praticados nas praças de pedágio. Há um anseio coletivo para que essa política de preços seja revista e seja mais transparente. Vamos trabalhar com muita seriedade e objetividade, para estabelecer valores mais justos ao usuário", destacou o parlamentar peemedebista. (ot)



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp