Prefeita de Barra do Turvo visita deputado


15/08/2011 11:59

Compartilhar:

Elizabete de Oliveira,Gilmaci Santos e Rosângela Rosária da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/GILMACIPREFEITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu a visita da prefeita do município de Barra do Turvo, Rosângela Rosária da Silva, e da vereadora do município Elizabete de Oliveira, no dia 11/8. O município faz parte da região administrativa de Registro e possui mais de 7 mil habitantes.

Rosângela disse que foi muito bem atendida pelo deputado. "Quero estreitar ainda mais os laços com Gilmaci", disse. O parlamentar, que recebe a visita diária de lideranças partidárias, políticos e representantes de municípios de todo o Estado, parabenizou o trabalho da prefeita. "É importante conhecer o trabalho de nossos prefeitos e entender as necessidades de seus municípios", disse.

Barra do Turvo foi fundada em 1852 e, na época, se estabeleceu com a plantação e criação de porcos. Hoje em dia, a paisagem é dominada pelos pastos nos vales e baixo de encostas, agrofloresta nas encostas e pela Mata Atlântica nos cumes e encostas.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp