Estado libera R$ 150 mil para Juquitiba


05/03/2012 12:09

Compartilhar:

Dimas Ghizzi, Heroilma e Cida Maschio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/HEROILMA150MILJUQUITIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve, no dia 1/3, no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de convênios designados à liberação de indicações parlamentares. A deputada solicitou o valor de R$ 150 mil para Juquitiba. O evento contou com a presença da prefeita da cidade, Cida Maschio.

Na ação, foram assinados convênios nas áreas de infraestrutura, saúde, logística e transportes, meio ambiente, casa militar e turismo. O evento contou com a participação do governador Alckmin, do senador Aloysio Nunes, de prefeitos, secretários estaduais, deputados estaduais e outras autoridades.

A verba será utilizada para serviços de infraestrutura e calçamento da rua Madalena Pinto de Andrade, no bairro das Palmeiras. "Agradeço o empenho da deputada, assim como seu reconhecimento dos problemas do bairro. Estes serviços devem beneficiar mais de 100 famílias da localidade", afirmou o vereador Dimas Ghizzi, que fez o pedido quando a deputada esteve na cidade em maio de 2011. Para a deputada, estas emendas são importantes porque colaboram com os municípios em áreas essenciais.

"Sabemos que existem dificuldades, mas quando temos vontade política as coisas acontecem. Sei das minhas responsabilidades e após conhecer a cidade e suas demandas fiz esta indicação de emenda que beneficiará a população local", salientou. (jr)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp