Deputado propõe a criação de Divisões Regionais de Perícias Médicas


23/05/2007 17:05

Compartilhar:

Deputado Uebe Rezeck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Uebe Rezeck (12).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com a comodidade dos funcionários públicos que não residem na capital, o deputado Uebe Rezeck (PMDB) apresentou na Assembléia Legislativa projeto de lei que cria no Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), da Secretaria da Saúde, as Divisões Regionais de Perícias Médicas nas 17 Regionais de Saúde do Estado.

"Os pacientes, quando precisam utilizar os serviços relativos a perícias e licenças médicas, têm que se locomover do interior para a capital. Com a criação das perícias médicas nas regionais de saúde, os pacientes, além de economizarem com os gastos das viagens, terão atendimento melhore e mais ágil. Além disso, as divisões regionais de perícia desafogarão a enorme demanda do DPME", conclui Uebe.

A Secretaria da Saúde terá a responsabilidade de definir a estrutura das divisões regionais e garantir o bom atendimento aos pacientes.

urezeck@al.sp.gov.br

alesp