Concluída pavimentação asfáltica em Lençóis Paulista


29/03/2005 16:56

Compartilhar:

Anderson burato, vereador Guimercindo Ticianelli Jr., Carlos Alberto Duarte e o deputado Paulo Sérgio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSERGIOLENCOIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) vistoriou a conclusão da pavimentação asfáltica no município de Lençóis Paulista, no Bairro Maestro Júlio Ferrari, nas ruas: Carlos Gigliolli, Hermínio Luminatti, Pompilho Guiaralti, Vitório Mazetto, Maestro Agostinho D. Martins, Ferrari Lídio, Eduardo Tonin e João Giovanetti. A obra é uma antiga reivindicação do município e através da liberação de verbas, a pedido do deputado Paulo Sergio, encaminhado no ano passado ao Governador, foi possível concluir a obra.

O parlamentar teve como anfitrião o vereador Gumercindo Ticianelli Junior, companheiro de partido, que acompanhou Paulo Sergio na Rádio difusora de Lençóis Paulista, a convite do radialista Carlos Alberto Duarte (Carlinhos), do programa "Tribuna 30 Minutos". Na entrevista, o tema principal foi a conclusão da pavimentação asfáltica de mais da metade do conjunto Maestro Julio Ferrari e o compromisso de trabalhar junto ao Executivo para que todo o conjunto seja pavimentado. Na avaliação de Paulo Sergio, conforme as informações do vereador e constatada pelo deputado, "a obra se faz necessária não somente para o fluxo do trânsito, mas, é também uma questão de saúde pública, pois a diminuição da poeira irá, com certeza, reduzir as doenças respiratórias e tantos outros problemas ocasionados aos moradores locais", explicou o deputado.

Na ocasião, estava presente o jovem presidente do diretório municipal do PV, Anderson Burato. Segundo ele, os filiados ao partido em Lençóis Paulista "estão satisfeitos de poderem contar com o trabalho e dedicação do deputado Paulo Sergio, que veio para somar forças no partido".

psergio@al.sp.gov.br

alesp