Homenagem aos criadores do Projeto Trampolim


31/03/2008 22:03

Compartilhar:

Sessão Solene presta homenagem à Fundação Charles Davis pela criação do Projeto Trampolim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SolFundCharlesDavismmy (13).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Realizou-se nesta segunda-feira, 31/3, no plenário Juscelino Kubitschek, Sessão Solene com a finalidade de homenagear Andrew Miller, Cleide Maria Coelho Hirsch e a Fundação Charles Davis pela criação do Projeto Trampolim. O projeto, surgido em março de 2005, por meio da parceria com a Charles Davis Foundation, foi escolhido como projeto-piloto na Escola Estadual Major Telmo Filho, em Osasco. O objetivo da iniciativa é oferecer aos alunos de escolas públicas, selecionados de acordo com seu desempenho escolar, conduta carência financeira e interesse pelo projeto, uma grade de atividades extracurriculares, como língua inglesa, informática, esporte, etiqueta social e empresarial, educação financeira, música e outras atividades sociais e culturais, dando-lhes oportunidade de continuar seus estudos e ingressar no mercado de trabalho, qualificando-os e tirando-os da violênica das ruas.

Presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), a solenidade contou com a presença da presidente da Ong Tutu, Cleide Maria Coelho Hirsch, de Glória Giglio, esposa do deputado Giglio, do presidente da Fundação Charles Davis, o americano Charles Davis, e do executivo e filantropo Andrew Miller, além de outros convidados. Na ocasião foram entregues pelo deputado diplomas aos homenageados. Após a sessão houve coquetel no Hall Monumental.

alesp