Governador anuncia investimentos e modernização de serviços no Iamspe


29/10/2009 11:32

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio conversa com o governador José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MILTONFLAVIOIAMSPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou no dia 28/10, no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), do lançamento feito pelo governador José Serra do Guia de Saúde do Servidor Público e da Reforma da Radiologia, que marca o início do programa de modernização e ampliação dos serviços de diagnósticos por Imagem do Hospital do Servidor Público Estadual.

O deputado Milton Flávio é professor de medicina na Unesp de Botucatu e ex-superintendente do Iamspe, sendo reconhecido como um dos mais eficientes superintendentes que já passaram por aquela entidade.

Durante o evento, também foram lançadas as novas carteirinhas individuais dos usuários que vão beneficiar, juntamente com o Guia de Saúde, 1,3 milhão de usuários do instituto, inclusive os dependentes.

Em seu discurso, o governador José Serra disse que a data era muito propícia para o anúncio dos investimentos, uma vez que o dia 28 /10 é o dia do servidor público. "Vamos investir R$ 34 milhões em obras e equipamentos até 2010", disse ele. Também participaram do evento o secretário de Gestão Pública, Sidney Beraldo, e diversas autoridades.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp