Apoio à chapa vencedora no Santos Futebol Clube


17/12/2009 11:25

Compartilhar:

Luciano Batista (3º à esq.) e membros da diretoria eleita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/LUCIANOBATISTANOSANTOSFC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vitória da chapa 1 " O Santos Pode Mais, nas eleições para a presidência do Santos Futebol Clube, foi comemorada pelo deputado Luciano Batista (PSB), que apoiou integralmente a campanha da chapa encabeçada por Luís Álvaro Oliveira Ribeiro. O parlamentar organizou uma reunião com cerca de 150 associados vicentinos na véspera da eleição.

"A alternância de poder é saudável na democracia. Precisamos renovar o nosso amado Santos Futebol Clube", disse o deputado, na reunião. Na ocasião, Ribeiro apresentou seus planos aos presentes e agradeceu o apoio de Luciano Batista, lembrando sua posição contra o grupo dominante no clube há mais de 10 anos. "Fico feliz de ter um campeão de votos ao meu lado", revelou Ribeiro. "Tenho certeza de que agora o Santos voltará ao caminho das vitórias", completou o deputado. "O Luís Álvaro e o Odílio Rodrigues, vice-presidente, vão trazer os títulos de volta ao Santos."



lbatista@al.sp.gov.br

alesp