Verba para Angatuba será para infraestrutura básica


21/05/2010 15:56

Compartilhar:

Edmir Chedid e Augusto Abdelnur<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHEDIDANGATUTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) destinará R$ 40 mil à prefeitura de Angatuba, na Região Administrativa de Sorocaba. O recurso financeiro será utilizado para obras de infraestrutura básica. O parlamentar informou que o município, que possui mais de 23 mil habitantes, também precisa de investimentos em áreas essenciais da administração pública municipal, como educação, saúde e segurança.

Os problemas identificados no município estão descritos num documento entregue ao parlamentar pelo presidente do Partido dos Democratas de Angatuba, Augusto Abdelnur. Neste documento ele relata todas as dificuldades encontradas pela administração. "Estamos atentos aos problemas do município e, principalmente, às soluções que podem trazer mais conforto à comunidade", destacou.

Após analisar o documento, a primeira medida adotada pelo deputado foi intermediar a liberação de R$ 40 mil para obras de infraestrutura básica. O dinheiro será liberado pelo governo do Estado à Prefeitura de Angatuba e será aplicado num projeto de recapeamento das principais vias públicas localizadas na região central do município.



echedid@al.sp.gov.br

alesp