Estádio Municipal de Salto terá arquibancada


09/06/2010 16:19

Compartilhar:

Hamilton Pereira (dir) na assinatura do convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/HAMILTONSALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hamilton Pereira (PT) e o prefeito de Salto, Geraldo Garcia (PDT), assinaram, em 2/6, convênio que vai viabilizar a liberação de R$190 mil para a construção da arquibancada do estádio municipal "Amadeu Mosca". Os recursos foram viabilizados através de emenda apresentada pelo parlamentar ao Orçamento do Estado.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Salto, serão construídos dois setores de arquibancada, A e B, com capacidade para aproximadamente 500 pessoas. Segundo o vice-prefeito, Juvenil Cirelli, que intermediou o pedido de recursos junto ao deputado Hamilton, a obra será executada de acordo com as especificações técnicas e normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e está prevista para ser executada em três meses.

O próximo passo será a abertura do processo de licitação. "Com a assinatura do convênio, iremos providenciar o processo licitatório para a escolha da empresa que realizará o serviço. Mas já estou extremamente satisfeito com este primeiro ato", afirmou Geraldo Garcia. Hamilton Pereira, por sua vez, voltou a ressaltar a capacidade da Prefeitura de Salto em apresentar bons projetos e executar as obras com seriedade.

"São fatores que facilitam muito nosso trabalho de intermediar a busca de investimentos para a cidade", afirmou Hamilton Pereira. "A seriedade do trabalho da Prefeitura de Salto já é conhecida pelos executivos estadual e federal e garante credibilidade para que os convênios sejam realizados de maneira mais rápida", completou.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp