Tupi paulista reivindica moradias e tratores


14/02/2011 16:17

Compartilhar:

Bragato ao lado do prefeito Ferracini e autoridades de Tupi Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATOTUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou segunda-feira, 7/2, a cidade de Tupi Paulista e se reuniu com o prefeito João Ferracini (PSDB), a vice-prefeita, Aparecida Alonso, vereadores, diretores municipais e representantes de entidades como a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação dos Produtores Rurais.

Bragato recebeu reivindicações do município, entre elas a liberação de recursos para a construção da sede da 5ª Companhia da Polícia Militar (PM), um microônibus para transporte de pacientes que residem nas cidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap), além de novas casas populares e um portal no trevo de acesso à zona urbana.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agrário, Carlos Alberto Martins, reivindicou tratores para atender os pequenos produtores rurais. Segundo ele, a prefeitura possui um único trator que é insuficiente para a demanda de serviços nas pequenas propriedades rurais.

O deputado, que defende o fortalecimento da agricultura familiar, afirmou que irá trabalhar junto ao governo de Geraldo Alckmin para a liberação de verba para aquisição dos tratores, assim como irá se empenhar em conquistar as demais reivindicações do prefeito Ferracini.

O presidente da Apae, Irineu Mario Menegatti ,reforçou o pedido de repasse de recursos para a compra de uma Kombi, necessária para o transporte dos alunos que residem em cidades vizinhas. O convênio para compra do veículo foi viabilizado pelo deputado na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

Participaram da reunião, vereadores, o ex-prefeito Aristides Alonso, a secretaria da Cultura, Regina Machado e diretores municipais.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp