Parlamentar prestigia ConstruSer


28/04/2008 17:51

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) e participantes do ConstruSer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/ED THOMAS CONSTRUSER A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A regional do Sindicato da Indústria da Construção realizou, em Presidente Prudente, o ConstuSer " I Encontro Estadual da Construção Civil em Família, em parceria com o Sesi e o Senai.

O encontro teve lugar no Centro de Atendimento ao Trabalhador Belmiro Jesus, no Parque Furquim, das 9h às 17h. Foram oferecidas 37 atividades ao trabalhador e sua família, prestadas por 200 voluntários. Participaram cerca de mil pessoas, de acordo com as inscrições feitas antecipadamente nos canteiros de obras.

A convite dos organizadores, o deputado Ed Thomas (PSB) esteve presente e foi recepcionado pelo diretor regional do SindusCon, Luis Bonifácio Urel, o Boni, e pelo diretor do Sesi em Presidente Prudente, Laércio Doglas Rodrigo. O parlamentar conversou com voluntários, trabalhadores e seus familiares, os quais manifestaram satisfação em participar do evento e elogiaram a organização. Ed Thomas concordou com os participantes.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp