Visita a obras de igreja em Brotas


17/07/2007 16:43

Compartilhar:

Demarchi (à dir) visita as obras do futuro retiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEMARCHI BROTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) visitou nesta quarta-feira, 11/7, as obras do futuro retiro Nossa Senhora das Brotas. No local, uma antiga chácara com dois lagos e casa-sede inacabada, com 10 mil m², estão sendo construídos alojamentos, áreas de recreação e lazer com o objetivo de servir à comunidade católica do município.

A obra é uma iniciativa do padre Sandro Portela, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, com doações, ajuda de empresários e da comunidade. "Aqui é um local bem tranqüilo e será usado para a integração das pessoas", disse Portella. Segundo ele, o projeto será concluído em três anos.

O deputado Aldo Demarchi elogiou o trabalho e a iniciativa do padre. "Uma ação nobre como essa, afirmou, deve receber o apoio do poder público pelo seu alto alcance social". Também participou da visita Sebastião Trevisan, vereador de Brotas.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp