Deputada é premiada por trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida


13/04/2007 17:21

Compartilhar:

Deputada Célia Leão recebe o Troféu Staff de Ouro 2007, na categoria Política<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/celia premio staff.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 27/3, a deputada Célia Leão (PSDB) recebeu, em Campinas, o Troféu Staff de Ouro 2007, na categoria Política. "O troféu foi oferecido para aqueles que realmente com­provaram mérito em sua categoria. Nossa comissão julgadora observou a atuação de cada premiado em 2006", afirmou Raquel Rosa, da comissão organizadora do evento.

Em sua segunda edição, a premiação tem como objetivo reconhecer as personalidades que trabalharam, durante o ano de 2006, em busca da melhoria da qualidade de vida da sociedade de Campinas.

Em uma festa realizada no Campinas Hall para 700 pessoas, entre políticos, personalidades, autoridades e empresários da sociedade campineira, o Troféu Staff de Ouro 2007 foi entregue nas seguintes categorias: imprensa, televisão, música, benemerência, profissional liberal, empresário, executivo de destaque, esporte, política, destaque cultural, meio ambiente e autoridades.

cleao@al.sp.gov.br

alesp