Deputado prestigia entrega de casas em Guarantã


26/03/2008 10:44

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Pedro Tobias: "O Estado deve continuar priorizando a construção de casas populares" Clique para ver a imagem ">

Pedro Tobias (PSDB) participou em 29/2 da cerimônia de entrega de 82 casas populares construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município de Guarantã, região de Bauru. As unidades habitacionais, construídas pelo Programa Empreitada Global, fazem parte do conjunto "Guarantã C" e tiveram um investimento de R$ 1,7 milhão por parte do governo do Estado.

Durante a solenidade, Pedro Tobias pediu para que o governador continue investindo pesado na construção de novas moradias. "O Estado deve priorizar ainda mais a construção de casas, uma vez que é um dos principais anseios da população paulista e de nossa região", ressaltou o deputado.

Pedro Tobias também elogiou o trabalho do diretor regional da CDHU de Bauru, Carlos Roberto Ladeira: "A construção dessas casas foi como um parto complicado e o diretor regional da CDHU foi fundamental para viabilizar as moradias", recordou o deputado, que aproveitou a oportunidade para pedir a liberação de recursos para serem aplicados no sistema de iluminação pública do bairro".

Representando o governador José Serra e o secretário estadual da Habitação, Sérgio Camarano, diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, destacou a conquista da casa própria pelos mutuários como o principal patrimônio das famílias beneficiadas.

Assumindo compromisso público e atendendo pedido do deputado Pedro Tobias, o diretor da CDHU autorizou a liberação de recursos do governo do Estado para serem aplicados na iluminação do bairro.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp