Parlamento Jovem - Estágio em asilos


07/11/2008 17:58

Compartilhar:

Lucas Gabriel Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/LUCAS G GONCALVES 788MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi por causa da determinação de Lucas Gabriel Gonçalves de Oliveira, de 14 anos, que a Escola Estadual onde ele estuda, a Prof. Maria Galante Nora, de São José do Rio Preto, inscreveu-se para o Parlamento Jovem.

A professora Nair Alcântara Kfouri contou que Lucas a procurou com o interesse de desenvolver um projeto de caráter fortemente social. "Ele é um aluno brilhante, carismático, faz amizades fácil e merece estar aqui", diz a professora. O projeto de Lucas é o de nº 14, que institui estágio em asilos para alunos do ensino fundamental. O objetivo é propiciar mais interação e troca de experiências entre estudantes e idosos.

Mostrando mais uma vez determinação e capacidade de defender suas idéias, ele foi eleito presidente da Mesa Diretora jovem, pela chapa Juntos Poderemos.

alesp