Emenda garante R$ 5,7 milhões para Rio Grande da Serra


10/06/2009 11:09

Compartilhar:

Donisete durante prestação de contas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/DONISETEBRAGARIOSERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga realizou na Câmara Municipal de Rio Grande da Serra, no ABC paulista, a prestação de contas do seu mandato, no último sábado, 6/6 . Os dois vereadores do PT na cidade, Claudinho da Geladeira e Clessom Alves de Souza, estavam presentes e agradeceram o parlamentar pela destinação de emenda no valor de R$ 5,7 milhões que serão utilizados para pavimentar 80% das ruas de Rio Grande da Serra. Donisete também falou sobre os benefícios para a cidade, cujo solo é 100% área de manancial, da aprovação pela Assembleia da Lei Específica da Billings.

Além da emenda para infraestrutura, Donisete Braga anunciou o compromisso do governo do Estado em implantar 30 leitos hospitalares em Rio Grande e um Ambulatório Médico de Especialidades " AME - em Mauá. "Esse AME vai atender também os moradores de Rio Grande. As duas medidas resultam da luta que iniciamos em 2008, com a participação do povo de Rio Grande, pelo hospital Estadual", explicou. Segundo ele, o objetivo maior é conquistar o hospital estadual.

Donisete Braga também abordou a questão da implantação do Expresso ABC, falou da construção da nova estação de trem de Rio Grande e anunciou que a cidade terá um núcleo de Esporte Social para atender 100 crianças durante um ano.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Grande, Edwaldo Francisco Guerra, pediu ajuda do deputado para a construção de um prédio para o legislativo.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp