Santo Antônio do Pinhal recebe ônibus para transporte escolar


14/04/2010 17:57

Compartilhar:

Carlinhos Almeida, Paulo Renato, José Augusto e José Antônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CARLINHOS1PINHAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito da Estância Climática de Santo Antônio do Pinhal, José Augusto Guarnieri Pereira (PT), saiu com as chaves na mão de um ônibus para o transporte escolar da sede da Secretaria de Estado da Educação, na capital. O ônibus, no valor de R$ 145 mil e com capacidade para transportar 31 alunos, foi obtido em decorrência de emenda coletiva da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia, e foi indicado à prefeitura de Santo Antônio do Pinhal pelo deputado Carlinhos Almeida (PT).

"O novo ônibus permitirá o transporte de alunos com conforto e segurança e garantirá que os estudantes do município tenham acesso à escola", disse o deputado Carlinhos. O novo veículo integra o programa Ônibus Escolar, do governo do Estado, que foi cedido em regime de comodato para auxílio no transporte de alunos das redes estadual e municipal de ensino.

Na solenidade de entrega, realizada no dia 8/4, na sede da Secretaria de Estado da Educação, outras oito prefeituras também receberam ônibus escolares por indicação da bancada do PT. Foram atendidas na ocasião as cidades de Dobrada, Guzolândia, Jacupiranga, Lucélia, Porto Feliz, Presidente Alves, Ribeira e Zacarias.

Além do deputado Carlinhos e do prefeito José Augusto, também participaram da solenidade de entrega do ônibus o vereador de Santo Antônio do Pinhal José Antônio Marcondes da Silva e o secretário da Educação, Paulo Renato Souza.



carlinhos@carlinhos.org

alesp