Demandas da zona leste da capital


11/02/2010 15:52

Compartilhar:

Donisete Braga (ao microfone) em reunião no Itaim Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/DONISETEQUALIFICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) dedicou toda a manhã do último domingo, 7/2, para tratar na zona leste de projetos de moradia, qualificação de trabalhadores e incentivo aos jovens para que conquistem vagas nas universidades. Ao lado de Adriano Fiorino, presidente da Associação Ação Moradia Santa Cruz, o deputado reuniu-se em Itaquera, José Bonifácio e Itaim Paulista, entre outras regiões, com professores, estudantes, lideranças comunitárias e religiosas.

O deputado mantém estreita ligação com os movimentos sociais e considera que as entidades são instrumentos importantes na luta por melhorias. "A Associação Ação Moradia promove um trabalho sério e de resultados e tem todo o apoio do mandato", explicou ele. A entidade, em parceria com o deputado, está viabilizando moradia para mais de 120 famílias no conjunto habitacional Cohab I, na Avenida Itaquera. Outras 520 unidades serão entregues na Cohab II (José Bonifácio). "Também neste conjunto estamos batalhando e vamos conquistar unidades para mais famílias", explicou o incansável líder comunitário Adriano Fiorino.

As reuniões contaram com a presença do líder comunitário Carioca, do professor Carlos, de Adriana, de representantes de igrejas evangélicas como os pastores Eduardo, André, Solano, Paulo, Radir, entre muitos outros.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp