Visita à Santa Casa de Barretos


07/10/2011 12:35

Compartilhar:

Renato Peghim, Roberto Engler e Guilherme Ávila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ENGLERSTACASAbarretos.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a Santa Casa de Barretos. Pela primeira vez em uma agenda política na cidade, Engler anunciou oficialmente a liberação de R$ 150 mil para o hospital e, a pedido de diretores e lideranças locais, assumiu o papel de intermediário nas negociações com o governo do Estado para a liberação de mais verbas para a unidade de saúde.

A liberação da verba ocorreu depois de pedido do diretor do Instituto Matilde Machado, Cleber Crispim, e de contato com a presidenta do Conselho Estadual da Comunidade Negra, Elisa Lucas Rodrigues.

Crispim acompanhou Engler em toda a visita, juntamente com lideranças locais e do PSDB, entre elas o vereador Guilherme de Ávila, o presidente do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, Cyro Penna Junior, o diretor de Ciências e Tecnologia do Município, Samir Karnib, e o presidente da Juventude do PSDB, Raphael Dutra. "Gostei muito desse primeiro contato com um grupo que pensa no bem da cidade e se esforça por isso", afirmou o tucano.

Na Santa Casa, Engler foi recebido pelo vice-provedor Renato Peghim, diretores e funcionários. Os secretários de Desenvolvimento Humano, Célia Rodrigues, e de Saúde, Cleber de Moura Delalibera, a diretora da Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), Márcia Aparecida Muzeti, e a dirigente regional de Ensino, Solange de Oliveira Bellini, também participaram da reunião.



rengler@al.sp.gov.br

alesp