Guaíra terá nova sede para a 4ª Companhia da PM


08/07/2011 11:17

Compartilhar:

Engler (ao centro) com o prefeito e o comandante<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ENGLERPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito José Carlos Augusto afirmam que o governo do Estado de São Paulo vai investir cerca de R$ 1,4 milhão na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Guaíra. A obra está garantida para 2012, mas pode ser iniciada antes disso.

Eles se reuniram com o comandante da Polícia Militar paulista, coronel Álvaro Batista Camilo, para tratar do assunto. O terreno para a construção já está garantido e regularizado pelo município, que vai cedê-lo ao governo do Estado.

A prefeitura de Guaíra está finalizando o projeto da unidade, mas deve fazer algumas correções apontadas pela Polícia Militar, até o fim deste mês. Com esse prazo, fica garantido que a obra será incluída no orçamento da PM para o próximo ano. "Essa é a definição mais segura que já nos permite comemorar a notícia de que Guaíra terá a sede da 4ª Companhia do 33º Batalhão", disse Engler. "Quero parabenizar o prefeito Zé Carlos, seu vice, Edvaldo Morais, o vereador José Reginaldo Moretti e todos os companheiros de Guaíra pelo trabalho eficaz que tem desempenhado frente à prefeitura. Agradeço ainda ao coronel Camilo e ao governador Geraldo Alckmin por mais essa importante conquista para a nossa querida Guaíra", completou. (jr)

rengler@al.sp.gov.br

alesp