Beneficência portuguesa conclui reforma de centro cirúrgico


13/03/2012 12:41

Compartilhar:

Edmir, Camilotti e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/EDMIRCHEDIDx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo concluiu a reforma promovida no centro cirúrgico e na lavanderia e a substituição da rede de energia elétrica. No total, o investimento nessas obras foi de R$ 250 mil, destinado pelo governo do Estado, conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

No fim do ano passado, o parlamentar apresentou um relatório para o Poder Executivo que comprovava a importância desse investimento no hospital, responsável pelo atendimento de média e alta complexidade médica. "O convênio foi assinado numa cerimônia que contou com a presença do provedor do hospital, Artur Camilotti, e do governador Geraldo Alckmin", relembrou Edmir.

Os recursos também possibilitaram na compra de equipamentos. "A reforma do centro cirúrgico era considerada fundamental para o desenvolvimento das ações do hospital, que possui seis salas destinadas à função. A lavanderia, que era outra preocupação do provedor, passa a ser considerada¬ modelo na região", destacou o parlamentar.

Para Camilotti, o interesse demonstrado pelo deputado deve ser seguido como exemplo pelos demais gestores públicos. "Esperamos sempre contar com o apoio de políticos como Edmir Chedid e, ainda, das administrações públicas para manter esse importante hospital em pleno funcionamento", concluiu. (mlf)



echedid@al.sp.gov.br

alesp