Reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo


20/04/2011 12:37

Compartilhar:

Caramez discursa em audiência pública <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CARAMEZCIDADESz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez participou da segunda audiência pública do Projeto de Lei Complementar 6/2005, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que trata da reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo (RMGSP). Na reunião, ocorrida em 18/4, o parlamentar ressaltou a preocupação com a criação de subregiões para atender as necessidades dos municípios densamente povoados e dos que estão localizados em área de preservação ambiental, respeitadas as limitações de cada subregião.

O PLC 6 possibilitará a definição de subregiões, garantindo melhor atendimento dos pleitos da RMGSP que tem 39 municípios, com cidades densamente povoadas e outras localizadas em áreas de preservação ambiental.

A audiência contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, representantes do Parlamento Paulista, prefeitos e vereadores da região, além da participação da população.(da)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp