Homenagem em Americana


11/04/2011 17:18

Compartilhar:

Odair Dias, Chico Sardelli e Antonio Carlos Sacilotto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CHICOSARDELLIemerito.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) foi homenageado pela Câmara Municipal de Americana, na última sexta-feira, 8/4, com a entrega do título de cidadão emérito. O projeto de decreto legislativo concedendo a honraria é de autoria do vereador Odair Dias

Participaram da sessão solene o presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos Sacilotto; o vice-prefeito de Americana, Seme Calil Canfour; o prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin; o juiz da 4ª Vara Cível, Eloi Estevão Troly; o juiz da 1ª Vara Criminal, André Carlos de Oliveira; o bispo da Diocese de Limeira, dom Vilson Dias de Oliveira; e os vereadores Adelino Leal, Capitão Crivelari, Leonora do Postinho, Marco Antonio Alves Jorge, Odair Dias, além de convidados, familiares e amigos do homenageado.

Durante seu discurso, Odair Dias enalteceu o trabalho de Sardelli. "Chico Sardelli é uma unanimidade no que diz respeito a proporcionar o bem e batalhar para termos uma sociedade melhor", disse. Para o vice-prefeito de Americana, o homenageado é merecedor da honraria. Já o presidente da Câmara afirmou que Sardelli eleva o nome de Americana.

Ao se utilizar da palavra, Chico Sardelli falou sobre a alegria em receber o título. "É muito gratificante receber esta homenagem na cidade onde nasci, vivi, e onde quero passar o restante da minha vida", declarou.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp