Audiência pública debate orçamento na Câmara de Guarulhos


26/10/2005 18:11

Compartilhar:

Presidente Câmara, Gilberto Penido, vereador Geraldo Celestino, deputados Paulo Sergio, José Caldini Crespo, Paschoal Thomeu, Mário Reali e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio aud Guarulhos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Paulo Sérgio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/psergioCFO tribuna (agencia).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sérgio (PV) participou, na Câmara Municipal de Guarulhos, da 48 ª Audiência Pública promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia para discutir com a população o Orçamento Estadual para 2006. Em seu pronunciamento o deputado ressaltou seu orgulho em participar da Comissão de Finanças, destacando o trabalho que vem sendo realizado por ela. "Acreditamos que muito ainda precisa ser feito pela cidade e as críticas construtivas são sempre bem aceitas. Mas é preciso que se enalteça também o trabalho que vem sendo realizado pelo governo do Estado em Guarulhos", destacou o parlamentar.

Além do deputado Paulo Sergio e os demais membros da comissão, estiveram presentes outros deputados que prestigiaram a audiência. Participaram ainda o presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Gilberto Penido, e outros vereadores, além de representantes da sociedade civil.

Na reunião, foram apresentadas sugestões nas mais variadas áreas, como Saúde, Educação e Segurança Pública. O encontro, coordenado por integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, servirá de base para o encaminhamento de sugestões para os gastos e investimentos que deverão constar do relatório do projeto da Lei Orçamentária Anual, a ser apresentado em 8/11. As principais demandas regionais serão transformadas em emendas coletivas e as demais poderão ser propostas individualmente por cada deputado.

psergio@al.sp.gov.br

alesp