Santa Casa de Ipuã receberá recursos


10/10/2007 21:33

Compartilhar:

Deputado Engler em Ipuã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ROBERTO ENGLER IPUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio da Secretaria Estadual da Saúde, a Santa Casa de Ipuã vai receber R$ 100 mil em recursos estaduais nos próximos dias. A solicitação para repasse da verba foi feita pelo deputado Roberto Engler (PSDB). Ele foi recebido no hospital por diretores da Santa Casa, entre eles o provedor Santo Olivato, e pelo prefeito de Ipuã, Itamar Romualdo (PPS). Num bate-papo informal, o deputado explicou aos presentes as razões principais que motivaram o pedido de verba, reforçando o perfil regional de seu trabalho.

"Ipuã, ao longo dos meus cinco mandatos, colaborou para minha eleição e me reconheceu como representante. Cabe a mim contribuir para o bom funcionamento de suas principais entidades e instituições de maneira geral", disse Engler.

O deputado afirmou ainda que prioriza a área da saúde, pela importância que esses serviços têm para a comunidade de qualquer município. "Essa é uma convicção compartilhada pelo governador José Serra e pelo seu secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. Logo, nosso trabalho em prol da saúde fica facilitado, na medida em que deputado e governantes falam a mesma língua. Esperamos que os R$ 100 mil conseguidos possam refletir na melhora das condições de atendimento a toda a população de Ipuã", finalizou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp