Secretário do Meio Ambiente visita Assembléia Legislativa


28/11/2007 11:40

Compartilhar:

Elzo Savella e Lucélia Ferrari em visita à Assembléia Legislativa juntamente com o deputado Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON PEREIRA VOTORANTIM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário do Meio Ambiente de Votorantim, Elzo Savella, acompanhado da diretora da pasta, Lucélia Ferrari, esteve no dia 13/11 visitando a Assembléia Legislativa. Na ocasião, foi recepcionado pelo deputado Hamilton Pereira (PT), que os apresentou na tribuna da Casa e os levou para conhecer as dependências do parlamento.

Em seu gabinete, o parlamentar ouviu de Elzo Savella as ações que vem desenvolvendo junto à Secretaria. Sendo o deputado autor da Lei que ampliou a Área de Proteção Ambiental (APA) de Itupararanga, também foi feito um relato sobre a represa que abastece cidades da região, principalmente Sorocaba. "O Plano de Manejo que era para ter sido feito, até agora não foi realizado e, sem isso, pode causar ainda mais danos à represa", relatou Savella.

Hamilton se prontificou a cobrar informações do secretário estadual do Meio Ambiente sobre os motivos para que o Plano de Manejo ainda não tenha sido elaborado. O deputado também parabenizou o secretário municipal e sua equipe pelo trabalho que estão realizando em Votorantim e colocou o mandato à disposição dele e da administração da cidade. "São visíveis as mudanças que Cassola e Pivetta vêm fazendo. Somos parceiros desde o primeiro momento e continuaremos sendo", afirmou o deputado.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp