Heliópolis receberá obras do PAC
O deputado Cido Sério (PT) participou no dia 20/5, junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva da assinatura do contrato de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Heliópolis, zona sul de São Paulo. O evento contou com a participação de ministros, senadores, do governador José Serra e de diversas lideranças políticas de vários partidos.
Cido Sério destacou a importância das obras do PAC para a região de Heliópolis, uma das áreas mais pobres da capital paulista. "Desde que assumi meu mandato na Assembléia Legislativa tenho empregado muitos esforços com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Heliópolis. Temos um trabalho muito grande com a Unas (União de Núcleos, Associações e Sociedades dos Moradores de Heliópolis e São João Clímaco) e já conquistamos muitos avanços para o bairro, principalmente na área da educação, cultura e lazer", comentou Cido Sério, que foi o candidato mais votado pelo PT em Heliópolis, na campanha que o elegeu deputado estadual em 2006.
Durante o evento, o presidente Lula falou sobre a inflação e afirmou que ela é decorrente do aumento dos preços do alimentos, que estão em alta pelo maior consumo não só no Brasil, mas em países como a China, a Índia, e na África e América Latina. Lula classificou a inflação como "a pior desgraça" para a população e destacou que a responsabilidade pela alta dos preços é do aumento do consumo e que o governo trabalha para equilibrar o mercado.
cidoserio@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações