Heliópolis receberá obras do PAC


27/05/2008 09:38

Compartilhar:

Deputado Cido Sério ao lado do presidente Lula em cerimônia do PAC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/CIDO SERIO LULA PAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cido Sério (PT) participou no dia 20/5, junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva da assinatura do contrato de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Heliópolis, zona sul de São Paulo. O evento contou com a participação de ministros, senadores, do governador José Serra e de diversas lideranças políticas de vários partidos.

Cido Sério destacou a importância das obras do PAC para a região de Heliópolis, uma das áreas mais pobres da capital paulista. "Desde que assumi meu mandato na Assembléia Legislativa tenho empregado muitos esforços com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Heliópolis. Temos um trabalho muito grande com a Unas (União de Núcleos, Associações e Sociedades dos Moradores de Heliópolis e São João Clímaco) e já conquistamos muitos avanços para o bairro, principalmente na área da educação, cultura e lazer", comentou Cido Sério, que foi o candidato mais votado pelo PT em Heliópolis, na campanha que o elegeu deputado estadual em 2006.

Durante o evento, o presidente Lula falou sobre a inflação e afirmou que ela é decorrente do aumento dos preços do alimentos, que estão em alta pelo maior consumo não só no Brasil, mas em países como a China, a Índia, e na África e América Latina. Lula classificou a inflação como "a pior desgraça" para a população e destacou que a responsabilidade pela alta dos preços é do aumento do consumo e que o governo trabalha para equilibrar o mercado.

cidoserio@al.sp.gov.br

alesp