Vereadores buscam apoio político e verbas para Lupércio


23/07/2009 11:16

Compartilhar:

Camarinha, ao centro, ladeado pelos vereadores Luci Nery e Danilo Kemp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CAMARINHALUPERCIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de fortalecer o diretório municipal do PSB em Lupércio, os vereadores recém empossados Luci Nery e Danilo Kemp Grandizolli estiveram nesta segunda-feira, 20/7, em audiência com o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha.

De acordo com os vereadores, no encontro foram apresentadas também algumas reivindicações para o município. "Em Lupércio, houve duas eleições, então a cidade está reiniciando sua vida política, viemos nos colocar à disposição do deputado, para assim fortalecer nosso partido, além de pleitear obras e benefícios para a população", disse Nery.

Vinícius recebeu pedidos para a reforma e ampliação da creche municipal no valor de R$ 80 mil e para a reforma do centro de saúde, orçada em R$ 150 mil.

"O encontro foi bem proveitoso, esperamos uma união entre o deputado Camarinha e Lupércio. Ele já provou ser um deputado atuante e é da nossa região", revelou o vereador.

Para o deputado, que já foi líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, os vereadores mostraram vontade e engajamento político.

"São jovens, recém empossados, mas estão no caminho certo, na busca de alianças e fortalecimento político. Vamos trabalhar juntos na luta por recursos e obras", concluiu o parlamentar.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp