Empenho para atender pleitos de Santa Ernestina


04/03/2010 19:03

Compartilhar:

Uebe Rezeck  e José Antonio Rodrigues da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/UEBEVEREADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador do PMDB de Santa Ernestina, José Antonio Rodrigues da Silva, foi recebido, no dia 4/3, pelo deputado Uebe Rezeck (PMDB), na Assembleia Legislativa. No encontro, José Antonio solicitou empenho de Uebe na liberação de recursos do governo estadual para construção de uma passarela de pedestres no município. Solicitou também do deputado o repasse financeiro, através de convênio, para que a prefeitura municipal possa efetuar reforma da quadra poli esportiva do Jardim Vanessa.

Em atenção ao vereador, o deputado Uebe se comprometeu em trabalhar para que os pleitos sejam atendidos pelo governo estadual. "O José Antonio é um vereador que luta muito pela população de Santa Ernestina, é um companheiro do PMDB, e o meu gabinete em São Paulo está sempre a sua disposição", comentou o deputado.

José Antonio agradeceu Uebe Rezeck pela recepção e convidou o deputado para visitar Santa Ernestina.



urezeck@al.sp.gov.br

alesp