Visita à Etec Polivalente de Americana


30/03/2011 17:29

Compartilhar:

Guilherme Mancini e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ENGLERETECPOLIVAMENTEo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou, pela primeira vez, a Etec Polivalente de Americana. Engler foi recebido pelo diretor Guilherme Ciampone Mancini e vai assumir a luta por uma demanda da escola, que é a construção de um ginásio.

Engler ouviu de Mancini que a Etec não possui um local apropriado para as diversas exposições que organiza ao longo do ano, cerca de 30. O tucano pode presenciar inclusive uma dessas exposições, a de maquetes feitas pelo artista de Americana, Alexandre Taricano. A ideia é que o ginásio pedido ao deputado possa abrigar esses eventos.

"Uma unidade do tamanho, desempenho e respeitabilidade da Polivalente merece esse ginásio. No entanto, é uma obra cara e por isso não é simples. Vamos verificar como é possível atender a reivindicação", disse Engler.

A Etec Polivalente foi fundada em 1977 e oferece 16 cursos técnicos. Possui cerca de 4 mil alunos e forma anualmente cerca de 1,8 mil. O deputado ficou impressionado com a escola e com ideologia administrativa implantada na unidade. "Belíssima estrutura, belíssima forma de pensar e de agir do diretor Guilherme e de sua equipe. A escola ganhou um admirador", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp