Aberta licitação para duplicação da Mogi-Guararema


07/10/2011 19:01

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) acompanha Alckmin no anúncio das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ANDREPRADOSP66VALE.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) comemorou o anúncio feito pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, referente à autorização de abertura de licitação para contratação da empreiteira que deverá executar as obras de e serviços de recapeamento de 36 quilômetros da Rodovia Henrique Eroles (SP 66), no trecho entre os municípios de Mogi das Cruzes, Guararema e Jacareí. A obra tem custo estimado de aproximadamente R$ 68 milhões.

O edital da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 5/10. Além de recapeamento, a estrada terá ainda a pavimentação dos acostamentos, a implantação de faixas adicionais e melhorias da SP 66, quilômetro 56 a 92. "A partir de agora, aguardamos os prazos legais do processo para que a recuperação seja iniciada", disse o deputado Roberto Engler (PSDB), que tem lutado pela obra e havia antecipado a informação da licitação depois de audiência com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni.

De acordo com André do Prado, o prazo para entrega de propostas das empresas que desejam participar do processo licitatório se encerra em 8/11. As obras devem ter início logo após a conclusão do processo e tem previsão de conclusão até março de 2013. "Essa é a estimativa para que não haja nenhum imprevisto. Agora temos a certeza de que será uma grande conquista para a região do Alto Tietê", afirmou o parlamentar.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp