"Seres e Tonalidades" de Cezira Colturato


06/09/2005 16:22

Compartilhar:

Exposição "Seres e Tonalidades" da pintora Cezira Colturato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ceziraESTA dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cezira01dav.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pintora Cezira Colturato inaugurou nesta segunda-feira, 5/9, no Mezanino do Hall Monumental, a exposição "Seres e Tonalidades", com 32 obras recentemente criadas. A mostra permanecerá aberta até 17/9, de segunda à sexta-feira, das 10 às 18 horas.

No vernissage estiveram presentes o vice-prefeito de Atibaia, Ricardo dos Santos Antônio, Araceles Stamatiu, do Museu Municipal de Atibaia, Lívia Bucci,representante da Bienal Internacional de Florença e da Bienal de Roma no Brasil, Danilo Manha, representando o deputado Tiãozinho da Farmácia, além de vários artistas e vereadores.

O crítico Emanuel von Lauenstein Massarani, superintendente do Patrimônio Cultural, disse: "A pintura de Cezira Colturato é o testemunho romântico e realista desse mundo, todo envolvido por um sopro de inocente e singela poesia. Nada em suas telas é deixado ao acaso, nada é improvisado, mas tudo obedece a um discurso coerente, no qual o conceito expresso a cada vez encontra o seu veículo de mensagem na forma de estilo escolhida". Na foto, aspecto da inauguração.

alesp