Panorama obtém mais recursos


15/10/2007 09:58

Compartilhar:

Ed Thomas em reunião na Secretaria de Esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS RECURSOS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ed Thomas ao lado da assessora Maria Neuza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS RECURSOS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) e o prefeito de Panorama, José Milanez Junior, compareceram a uma audiência na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, onde foram recebidos, na ausência do secretário Clauri Alves da Silva, pela assessora parlamentar Maria Neuza.

Na reunião ficou acertada a ajuda financeira da SELT ao PanVerão, evento de Carnaval antecipado, a ser desenvolvido entre 14 e 17 de novembro em Panorama.

Ficaram confirmadas as dotações para a construção da pista de skate, no valor de R$ 30 mil, e ficou acertada a discussão do projeto para o incentivo do esporte em Panorama, no valor de R$ 150 mil.

Em seguida, o prefeito recebeu do coronel Freitas, diretor do projeto, um kit contendo material esportivo para os jovens desassistidos do município.

O deputado Ed Thomas elogiou a eficiência e o espírito de colaboração de Maria Neuza e do coronel Freitas e pediu-lhes que transmitissem seus "cumprimentos ao secretário Clauri, na certeza de que a sua equipe de trabalho está de parabéns pela competência e pela atenção que dedicam a todos os pleitos".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp