Coberturas das quadras das Etecs de Franca


04/12/2008 19:00

Compartilhar:

Roberto Engler ao lado da professora Laura Laganá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ENGLER QUADRAS ETEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As escolas técnicas (Etecs) Júlio Cardoso e Carmelino Corrêa Júnior, de Franca, terão suas quadras cobertas ao longo do próximo ano. A afirmação foi feita pela superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, ao deputado francano Roberto Engler (PSDB), durante audiência em São Paulo.

Engler cobrou o cumprimento de solicitação feita meses atrás e confirmada positivamente pela superintendente do Centro. "As autorizações para cada obra já foram dadas, porém viemos confirmar o cronograma de execução das coberturas", explicou o tucano. Apesar de não saber informar as datas exatas das obras, Laganá reafirmou o compromisso de erguer as coberturas ainda no ano que vem.

Durante o encontro, a implantação de novos cursos para a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Franca também foi abordada. Laganá ratificou que uma nova opção de graduação na mais nova faculdade pública e gratuita da cidade deve mesmo ser disponibilizada a partir do segundo semestre de 2009. "Os órgãos técnicos do Centro Paula Souza ainda não definiram se o novo curso será na área de informática ou na de manutenção hospitalar. Porém, para nós, o que interessa é expandir o leque de possibilidades para os jovens de Franca que querem cursar a Fatec, uma unidade de ensino superior que oferece ensino de qualidade e gratuito", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp