Parlamentar é homenageado em Itararé


25/05/2010 20:15

Compartilhar:

Vereador Zetão presta homenagem ao deputado Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CARAMEZVITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reconhecimento ao trabalho realizado no município de Itararé, o deputado João Caramez (PSDB) recebeu na sexta-feira, 21/5, o título de cidadão itarareense, em sessão na Câmara Municipal da cidade. Parceiro do município, Caramez foi homenageado por iniciativa do vereador José Donizete de Camargo (Zetão).

Em seus agradecimentos Caramez falou do seu compromisso com o desenvolvimento de Itararé. As intervenções do deputado resultaram em pavimentação das ruas do bairro Novo Horizonte, liberação de recursos para a construção da ponte sobre o córrego da Barrinha e aquisição de retro-escavadeira para realização de obras de infra-estrutura, e interferência junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para regularização fundiária em todo o município, obra iniciada no bairro Novo Horizonte. "Estou cumprindo o meu dever. Sou um parceiro e, agora, também filho de Itararé", disse o parlamentar, reafirmando seu compromisso com a cidade, que o recebeu com festa em agradecimento às realizações.

"Obrigado Caramez pelo que tem feito em benefício do nosso povo. Seremos eternamente gratos pelo seu esforço e trabalho. Parabéns pelo merecido título de cidadão, fruto do grande respeito e carinho que tem por Itararé", afirmou o prefeito César Perúcio, presente na sessão solene.

O vereador Zetão, responsável pela homenagem a Caramez, enumerou os pleitos da cidade atendidos pelo deputado, comentando que "esta é uma maneira de prestar agradecimentos à atenção do parlamentar para com as necessidades da população itarareense".



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp