Título de cidadão de Pereira Barreto


27/04/2010 18:43

Compartilhar:

Caramez recebe título de cidadão da vereadora Ana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CARAMEZPEREIRABARRETO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) recebeu segunda-feira, dia 19/4, o título de cidadão pereira-barretense, em sessão na Câmara Municipal da cidade. A homenagem foi prestada pela vereadora Ana Pereira Tsutsume, por meio do Decreto 3.003/10, em agradecimento aos trabalhos prestados pelo parlamentar em prol do município.

"Nossa querida cidade de Pereira Barreto tem a honra de outorgar o título de cidadão ao ilustre deputado João Caramez, um líder nato que está sempre buscando a justiça social", afirmou a vereadora. Para a vereadora Eli Milanesi, esta foi uma justa homenagem a "uma figura maravilhosa, um expoente da política paulista que honra a cidade com sua presença e brilhante atuação".

Após receber o título de cidadão, Caramez falou da satisfação em visitar a cidade e ser agraciado com esta homenagem. "Recebo com alegria esta homenagem. Este é um momento especial que ficará marcado em minha vida."



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp