Audiências públicas têm início no próximo mês

Audiência Pública LOA 2011
28/04/2010 15:14

Compartilhar:

Clique na foto e veja o cronograma das audiências públicas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/Cronograma-audiencias3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tem início em maio a série de audiências públicas que a Comissão de Finanças e Orçamento realiza anualmente para debater as leis orçamentárias estaduais. A partir do próximo dia 10/5, a CFO, sob a presidência do deputado Mauro Bragato (PSDB) vai percorrer o Estado de São Paulo, para realizar 15 audiências em diferentes cidades situadas nas regiões administrativas de São José dos Campos, Marília, Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Registro, Central e Ribeirão Preto e nas regiões metropolitanas de São Paulo, Baixada Santista e Campinas. Neste ano, a maioria das audiências será feita no período noturno, atendendo a pedidos feitos por populares que participaram das reuniões no ano passado.

As reuniões vão concentrar a discussão e o recebimento de sugestões para elaboração de emendas parlamentares à Lei de Diretrizes Orçamentárias e ao Orçamento estadual, ambos referentes a 2011. As apresentações de propostas são abertas a toda a população que poderão fazê-lo pessoalmente nas audiências. Confira no box o calendário das reuniões que serão realizadas nas respecitvas câmaras municipais, com exceção da audiência da capital, que será realizada na Assembleia Legislativa.

alesp