Obras no Centro Social de Rifaina entra em fase final


03/03/2010 15:58

Compartilhar:

Centro de Assistência Social de Rifaina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILSONCENTROSOCIAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de ampliação do Centro de Assistência Social (CAS) de Rifaina entraram em sua fase final. Nos últimos dias, operários da empresa responsável trabalham na colocação do piso, dos vitrais e do forro no prédio que foi totalmente remodelado. O prédio, próprio, localizado na rua General Osório, foi reformado de acordo com projeto desenvolvido pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da prefeitura. Ao término das obras, a nova sede terá 341 m².

Para custear a reforma, o prefeito Hugo César Lourenço assinou convênio com o governo do Estado no valor de R$ 150 mil. A verba foi objeto de emenda parlamentar do deputado Gilson de Souza (DEM). Durante o período de reforma e ampliação, o atendimento público diário do Centro de Assistência Social (CAS) da prefeitura de Rifaina está sendo feito em outro local. Provisoriamente, o público vem sendo atendido em prédio adaptado, na Rua Rui Barbosa 386, próximo ao pátio da prefeitura.



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp