Prefeitos reforçam pedidos na Secretaria dos Transportes


25/03/2010 16:48

Compartilhar:

Delson Amador (centro), Mauro Bragato e Reinaldo Custódio da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/BRAGATOSECTRANSP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeitos de cinco municípios das regiões de Presidente Prudente, Assis e Ourinhos, acompanhados do deputado Mauro Bragato (PSDB), se reuniram, no dia 23/3, com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Delson José Amador para reforçar as reivindicações de recapeamento e pavimentação de estradas.

O prefeito de Palmital, Reinaldo Custódio da Silva, solicitou o recapeamento da estrada que faz a ligação Palmital- Cândido Mota e do acesso Palmital- Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Ronney Ferreira, prefeito de Pauliceia, reiterou o pedido para recapeamento da vicinal que liga a sede do município à ponte de acesso ao Estado do Mato Grosso do Sul (MS).

O prefeito de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho reivindicou a pavimentação de 30 quilômetros da estrada que passa pelas agrovilas do município, até o Rio do Peixe; João Antonio Alves, prefeito de Caiabu reforçou o pedido de pavimentação da estrada que faz a ligação da sede do município até Mariápolis, trecho de 12 quilômetros. O prefeito de Salto Grande, Geraldo Bittencourt de Moraes pediu a reforma da ponte que faz a ligação do município ao Estado do Paraná.

Bragato afirmou que as reivindicações são prioridades para a população dessas cidades. Amador explicou que os compromissos assumidos pelo governador José Serra para melhorias e adequações das estradas serão atendidos. "A Secretaria dos Transportes está definindo as prioridades de obras, estaremos informando o deputado Bragato sobre o andamento dos pedidos", disse.

alesp