Pavimentação vai beneficiar Pirapozinho e Narandiba


12/03/2010 19:40

Compartilhar:

Estrada vicinal entre a divisa dos municípios de Pirapozinho e Narandiba - NRD 010<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/Ed Thomas pirapozinho3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A realização de obras de pavimentação asfáltica e recapeamento na estrada vicinal entre a divisa dos municípios de Pirapozinho e Narandiba - NRD 010 -, além de atender antiga reivindicação feita por moradores da região, vai proporcionar maior segurança aos motoristas que trafegam por aquela área.

Com investimentos de mais de R$ 5,4 milhões, numa extensão total de 16 quilômetros, os trabalhos estão concentrados no trecho em obras de 5,8 quilômetros, consistindo, além da pavimentação da estrada, também na recuperação do acostamento, com a construção de desvios para o escoamento de águas pluviais.

Os trabalhos serão realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem, dentro do Pró-Vicinais e do Programa de Pavimentação de estradas municipais, do governo do Estado. Desde 2007, Ed Thomas (PSB) já vinha solicitando estas melhorias, buscando beneficiar os vários municípios desta região. Agora, o governo do Estado anuncia estes projetos de recuperação de estradas vicinais, com investimentos de R$ 3,9 milhões. "Em todo o Estado, várias regiões estão sendo beneficiadas com estas obras, em especial Prudente e várias cidades desta região", ressalta. "A meta é recuperar 12 mil quilômetros de vicinais, sendo que o Pró-Vicinais prevê obras em 39 estradas de 26 municípios desta região, num total de 432 quilômetros", finaliza o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp