Visita às cidades do Alto Tietê


09/02/2010 15:42

Compartilhar:

Caramez e o prefeito Carlos Alberto, em Biritiba Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CARAMEZALTOTIETE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou na última sexta-feira, 5/2, cidades da região do Alto Tietê. Recepcionado pelos prefeitos Carlos Alberto Taino Júnior, de Biritiba Mirim, Antônio Adilson de Moraes, de Salesópolis, Abel José Larini, de Arujá, e Armando Tavares Filho, de Itaquaquecetuba, o parlamentar ofereceu apoio aos municípios atingidos pelas enchentes e reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento da região. Vereadores, vice-prefeitos e secretários municipais também participaram das reuniões, que aconteceram nas prefeituras.

Muito bem recebido pelos prefeitos que tiveram a oportunidade de apresentar as necessidades de suas cidades, o parlamentar colocou-se à disposição dos governos municipais. "Trago a minha solidariedade aos municípios do Alto Tietê que estão vivendo este momento difícil", salientou Caramez, que também falou do esforço do governador José Serra em combater as enchentes que estão atingindo as cidades.

O parlamentar citou que o governo do Estado ampliou os investimentos para desassoreamento e recuperação dos principais afluentes e córregos da Bacia do Alto Tietê, passando de R$ 200,6 milhões para R$ 305 milhões, o que corresponde a um acréscimo de mais de 50% na verba já destinada para a região em 2010. Os prefeitos receberam com entusiasmo o anúncio da benfeitoria e agradeceram o apoio do deputado Caramez.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp