Nova quadra para a Emeb do Bairro Montanhão


11/07/2011 17:51

Compartilhar:

Luiz Marinho e Ana do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ANACARMOEMEB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana do Carmo (PT) participou, no dia 5/7, da inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Básica José Luiz Jucá, no Bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo.

"É a 15ª quadra poliesportiva da rede de ensino municipal nova e equipada", disse a parlamentar ao destacar a importância do esporte para os estudantes. "Hoje, assistimos crianças e jovens entrando no mundo das drogas pela falta de oportunidades, e especialistas garantem que a prática esportiva é essencial para que não entrem nesse mundo, muitas vezes, sem volta".

O novo espaço faz parte de um total de 54 quadras que estão sendo entregues pela prefeitura de São Bernardo do Campo. Segundo Ana do Carmo, a administração também vai abrir mais de 11 mil vagas para alunos nas escolas municipais até o final de 2012. "O prefeito Luiz Marinho dá um exemplo ao investir na qualidade do ensino, no aumento de vagas e na estrutura das escolas".

Além de garantir espaços para os esportes e para o lazer, a administração municipal quer aproximar a comunidade dos equipamentos esportivos e ensinar os estudantes, desde cedo, a conservar o patrimônio público.



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp