Inauguradas praça e Academia da Saúde em Ourinhos


19/09/2011 10:58

Compartilhar:

Camarinha discursa na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CAMARINHAsaudeOURINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder do governo, Vinícius Camarinha (PSB), e o prefeito de Ourinhos, Toshio Misato, inauguraram na manhã de sexta-feira, 16/9, a praça Aldivino de Souza " "Butura". Trata-se de mais uma conquista do parlamentar para a população ourinhense.

A praça, localizada em frente da EMEF Georgina Amaral Santos Lopes (Caic), ganhou calçadas, muretas, mesas e bancos, iluminação de alta qualidade e pintura. Também foi urbanizada com palmeiras, além de grama em todo seu entorno. O vereador Salim Matar, autor do projeto de lei que homenageou o agricultor Aldivino de Souza, conhecido como "Butura".

Um dos familiares do homenageado, Alberto de Souza, agradeceu a prefeitura pelo espaço inaugurado: "aqui era um local lastimável e hoje vemos como ficou maravilhoso. Se meu pai estivesse aqui estaria muito feliz", disse.

A inauguração da praça contou com apresentações dos alunos da Caic e do grupo de Tai Chi Chuan. Participaram do evento, além do prefeito e do deputado Vinicius, vereadores, familiares do Butura, secretários municipais e demais autoridades. Camarinha, em seu discurso, lembrou que já destinou a Ourinhos quatro academias da saúde e afirmou que o governador Alckmin irá liberar nos próximos dias uma emenda de R$ 100 mil para investir em áreas de lazer em outros bairros. (jr)

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp