Recursos para festa de fim de ano de Palmeira d"Oeste


20/10/2011 13:19

Compartilhar:

Luiz Sobral, João Camilo e Carlão Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/CARLAOPIGNATARIRECURSOSr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou na quarta-feira, 19/10, à Secretaria Estadual da Cultura a liberação de recursos, da ordem de R$ 60 mil, para a realização de festa de fim de ano em Palmeira d"Oeste. Participaram da audiência com o secretário adjunto de Cultura, Luiz Sobral, o deputado e o prefeito daquela cidade, João Camilo.

O prefeito explicou que todo fim de ano a administração municipal promove shows artísticos como uma das atrações turísticas da cidade. No ano passado, por exemplo, uma das atrações foi a presença do craque da seleção japonesa de futebol, Túlio Tanaka, que é filho da cidade.

Carlão informou que o secretário adjunto Luiz Sobral acenou de forma positiva para a liberação dos recursos. Entretanto, solicitou ao prefeito João Camilo que apresente à secretaria projeto com a grade de shows e a programação que deverá ser realizada na cidade.

"O governo entende que é preciso proporcionar entretenimento para a população e não só as grandes cidades têm direito a essas regalias. O povo do interior também trabalha e ajuda a fazer o Estado de São Paulo cada vez mais forte e líder deste país", disse o deputado Carlão Pignatari.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp