Em Sertãozinho, deputado inaugura casa de recuperação


06/12/2011 12:43

Compartilhar:

Dilmo, Pr. Narciso (1º à direita), o presidente do Garevi (de terno)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/DILMOdosSANTOScasa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para reeducar e apoiar dependentes químicos e de álcool, foi inaugurada a casa de recuperação Grupo de Apoio e Recuperação da Vida (Garevi) na manhã do dia 1º de dezembro em Sertãozinho. O trabalho que é presidido pelo Pr. Vanderlei de Oliveira, da Assembleia de Deus Madureira na cidade, tem o apoio de Dilmo dos Santos (PV) que esteve na inauguração ao lado de autoridades e de lideranças evangélicas, como o Pr. Narciso do Carmo da Fé, presidente da Assembleia de Deus em Ribeirão Preto.

Para Dilmo dos Santos o combate às drogas e o apoio aos dependentes e familiares é fundamental para que haja total convivência e recuperação dessas pessoas para a sociedade. "Não podemos ficar apenas olhando ou criticando estas pessoas. Com a existência deste grave problema precisamos agir de forma prática e efetiva para tirá-los desta condição subumana. E a igreja junto com o poder público consegue realizar de forma muito eficaz esse trabalho", atestou o parlamentar.

Como prova dessa sinergia, o evento contou com a participação de autoridades, como o prefeito de Sertãozinho Nério Costa; o comandante da Polícia Militar da cidade, capitão Camargo, responsável por toda a região; o delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) Maurício José Furtado Núcio; a primeira-dama Edna Garcia da Costa, diretora da Secretaria de Assistência Social, além do presidente do Conselho de Pastores de Sertãozinho, Pr. Claudio Deniz. (pm)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp