Associação de PMs portadores de deficiência inaugura sede


15/12/2011 12:26

Compartilhar:

Olimpio Gomes em inauguração da nova sede da APMDFESP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/OLIMPIOGOMESNOVASEDEs.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) participou da solenidade de inauguração da representação da zona oeste da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). Com a inauguração da nova sede, a APMDFESP passa a estar presente em todas as regiões da capital paulista e também em Santos, Mogi das Cruzes e Campinas.

A instalação da nossa sede, dentro do CPA-M 5, terá, à disposição dos associados e dependentes, atendimento psicológico, fonoaudiologia, apoio jurídico e materiais para recuperação de saúde, além de outros benefícios.

O trabalho da APMDFESP e essa nova conquista só foram possíveis graças às doações e à dedicação de oficiais, praças, autoridades, funcionários, a turma de alunos do GT CPA-M 5, diretores e do presidente da entidade, Élcio Inocente.

O sargento Praxedes, um dos responsáveis pelo trabalho na APMDFESP, agradeceu a presença e as palavras de incentivo do deputado Olimpio.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp