Visita à Diretoria de Ensino de Taboão


21/05/2007 16:38

Compartilhar:

Analice Fernandes (2ª à dir) ao lado do professor João Medeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Analice Ensino.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) visitou na última semana a Diretoria Regional de Ensino de Taboão e Embu, que tem novo dirigente, o professor João Medeiros, e colocou-se à disposição da Diretoria para a nova gestão.

João Medeiros tem extenso currículo dedicado à educação. Foi presidente estadual da Undime e secretário de Educação de Taboão da Serra.

Segundo a deputada, a Diretoria está em ótimas mãos. "O professor João Medeiros agrega duas características muito importantes, tem alta capacidade técnica e um grande envolvimento com a comunidade educacional", afirma a deputada.

Participaram da reunião, além do diretor regional de ensino, as professoras Maria das Mercês Bighetti, Ruth Takako Nakama e Eridan Alves.

O professor João Medeiros disse que a Diretoria de Ensino "espera contribuir com a melhora da qualidade de ensino em Embu e Taboão, que agrega 71 escolas".

afernandes@al.sp.gov.br

alesp